Collab Inédita Transforma o Lifestyle da Chef Renata Vanzetto em Peças Confortáveis e Descoladas para as Crianças, com Campanha Inspirada nos Momentos em Família
A Hering Kids, marca infantil da Hering, acaba de anunciar uma parceria especial com a chef de cozinha, mãe e empreendedora Renata Vanzetto, em uma coleção exclusiva que une moda e gastronomia de forma lúdica e autêntica. Inspirada no estilo de vida de Renata, que equilibra a gestão dos seus restaurantes, o empreendedorismo e a dedicação à maternidade, a collab traduz seus amores e inspirações de maneira afetiva e descolada. O resultado são roupas que combinam conforto, estilo e criatividade, com estampas vibrantes e divertidas, inspiradas no universo gastronômico – incluindo elementos do dia a dia da chef, como peixes, massas e vegetais.

A coleção é feita com tecidos e modelagens que garantem liberdade para as crianças brincarem e explorarem o mundo ao seu redor. Com isso, reforça o DNA da Hering Kids, que aposta no conforto e na funcionalidade, sem abrir mão de design criativo, lúdico e original, evidenciado nos detalhes de cada peça.
“Sempre gostei de envolver meus filhos na cozinha, e essa coleção nasceu desse carinho que temos por preparar comida juntos. Cada peça traz um pouco dessa energia gostosa, com estampas e detalhes que remetem ao universo gastronômico. É uma forma de levar esse colorido para o dia a dia das crianças,” comenta Renata Vanzetto, chef de cozinha e empreendedora.
Além de explorar de forma criativa a relação entre moda e gastronomia, a collab aposta em um visual divertido e atemporal, com peças versáteis que podem ser combinadas de diferentes formas. A coleção conta com camisetas, regatas, bermudas, calças, pijamas e até lancheiras. As cores vibrantes e os elementos gráficos tornam cada peça ainda mais interativa, estimulando o imaginário infantil e criando uma experiência única com cada look.

“A Hering Kids traz coleções que reforçam nossa mensagem de um básico com bossa, conforto e originalidade. A parceria com a Renata foi uma conexão autêntica, que trouxe para as peças seu universo que une moda, gastronomia e experiências em família,” afirma Victoria Toni, Diretora de Marca da Hering.
A coleção Renata Vanzetto para Hering Kids estará disponível a partir de 3 de abril, no app Hering, nas lojas físicas e no site oficial da marca.
Sobre a Hering
Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida pelo seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br.