Em Joinville, Santa Catarina, a Capital Nacional da Dança, a Exit Marcas Vivas foi escolhida para criar um projeto histórico: celebrar os 25 anos da única filial do Teatro Bolshoi fora da Rússia.
A campanha, marcada pela emoção e pela potência da arte, estreou em grande estilo no programa Fantástico, em rede nacional, neste domingo, 27 de abril.
Com um profundo conhecimento do comportamento e do orgulho local, a Exit conduziu a construção de uma narrativa emocionante e envolvente para marcar essa data tão especial.
O projeto foi desenvolvido em três atos.
Primeiro Ato: Um público conquistado antes da primeira dança
O plano de mídia contribuiu junto ao trabalho impecável do time de comunicação do Bolshoi para o sucesso do espetáculo.
Segundo Ato: O orgulho de Joinville em cena
O segundo ato trouxe um desafio ainda maior: resgatar e reafirmar o orgulho dos joinvilenses em abrigar a Escola do Teatro Bolshoi, um dos marcos que transformou a cidade na Capital da Dança.
Com o conceito “25 Anos Inesquecíveis”, nasceu o mote: “Arte, emoção e vida: de Joinville para o mundo”.
Uma mensagem que reflete a identidade de uma cidade que respira dança e projeta sua cultura para além das fronteiras.
Terceiro Ato: A arte como experiência coletiva
No terceiro ato, a Exit criou uma identidade visual que reforça a experiência coletiva proporcionada pelo balé.
Os bailarinos, estrelas do espetáculo, dividem espaço com o público nas peças de comunicação, destacando que a arte é uma vivência intensa, viva e compartilhada.
“Queríamos que a campanha fosse tão inesquecível quanto os momentos que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil proporciona há 25 anos — tanto para quem dança quanto para quem assiste.
Mais do que homenagear, é celebrar: de Joinville para o mundo, com orgulho e alma”, afirma Samanta Tassotti, diretora executiva da Exit.
Transformando a expertise regional em conexão emocional, a Exit Marcas Vivas reforça seu compromisso em construir marcas que vivem e se movem junto às pessoas.
Sobre a Exit
A Exit está há 22 anos no mercado e, de uma agência, passou a se posicionar como uma consultoria estratégica para transformar a essência dos negócios em valor para as marcas.
Essa evolução posicionou a empresa como agente de transformação de negócios em marcas vivas.
Um dos diferenciais marcantes está na construção de relacionamentos sólidos e duradouros, a exemplo de marcas que estão há duas décadas sendo construídas a partir dessa parceria.
Liana Trevisan