blog

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil celebra os 25 anos com campanha assinada pela Exit Marcas Vivas 

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil celebra os 25 anos com campanha assinada pela Exit Marcas Vivas


Em Joinville, Santa Catarina, a Capital Nacional da Dança, a Exit Marcas Vivas foi escolhida para criar um projeto histórico: celebrar os 25 anos da única filial do Teatro Bolshoi fora da Rússia.

A campanha, marcada pela emoção e pela potência da arte, estreou em grande estilo no programa Fantástico, em rede nacional, neste domingo, 27 de abril.

leiasalao-topsociet

Com um profundo conhecimento do comportamento e do orgulho local, a Exit conduziu a construção de uma narrativa emocionante e envolvente para marcar essa data tão especial.

O projeto foi desenvolvido em três atos.

Primeiro Ato: Um público conquistado antes da primeira dança

O plano de mídia contribuiu junto ao trabalho impecável do time de comunicação do Bolshoi para o sucesso do espetáculo. 

Segundo Ato: O orgulho de Joinville em cena

O segundo ato trouxe um desafio ainda maior: resgatar e reafirmar o orgulho dos joinvilenses em abrigar a Escola do Teatro Bolshoi, um dos marcos que transformou a cidade na Capital da Dança.

Com o conceito “25 Anos Inesquecíveis”, nasceu o mote: “Arte, emoção e vida: de Joinville para o mundo”.

Uma mensagem que reflete a identidade de uma cidade que respira dança e projeta sua cultura para além das fronteiras.

Terceiro Ato: A arte como experiência coletiva

No terceiro ato, a Exit criou uma identidade visual que reforça a experiência coletiva proporcionada pelo balé.

Os bailarinos, estrelas do espetáculo, dividem espaço com o público nas peças de comunicação, destacando que a arte é uma vivência intensa, viva e compartilhada.

“Queríamos que a campanha fosse tão inesquecível quanto os momentos que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil proporciona há 25 anos — tanto para quem dança quanto para quem assiste.

Mais do que homenagear, é celebrar: de Joinville para o mundo, com orgulho e alma”, afirma Samanta Tassotti, diretora executiva da Exit.

Transformando a expertise regional em conexão emocional, a Exit Marcas Vivas reforça seu compromisso em construir marcas que vivem e se movem junto às pessoas.

Sobre a Exit

A Exit está há 22 anos no mercado e, de uma agência, passou a se posicionar como uma consultoria estratégica para transformar a essência dos negócios em valor para as marcas.

Essa evolução posicionou a empresa como agente de transformação de negócios em marcas vivas.

Um dos diferenciais marcantes está na construção de relacionamentos sólidos e duradouros, a exemplo de marcas que estão há duas décadas sendo construídas a partir dessa parceria.


Liana Trevisan


leiasalao-topsociet

Gostou? Então compartilhe